quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Monty Python e seu pé gigante irão voltar.




O lendário grupo de comédia inglês Monty Python irá se reunir novamente, após mais de 20 anos, para uma nova serie de apresentações e um novo filme.

Originalmente formado por Grahan Chapman, John Cleese, Terry Jones, Terry Gillian, Michael Palin e Eric Idle, o grupo retornará agora com uma nova turnê, que se chama “One down, five to go” ; algo como “Um já foi, faltam cinco (o nome se dá graças ao falecimento de Grahan Chapman em 1989). Durante as apresentações, o grupo irá reviver velhas piadas e trazer novas atrações, segundo o site DigitalSpy. A data de estreia está prevista para julho de 2014.

Quanto ao novo filme anunciado, este se chama “Absolutely Anything”. Embora o filme ainda esteja em fase de pré-produção, sabe-se que o grupo irá dublar uma série de alienígenas que dão poderes mágicos a um professor desiludido, interpretado por Simon Pegg  (Todo mundo quase Morto, Chumbo Quente), de acordo com o site The Verge.


As sandices de Monty Python remontam aos anos 60, quando o grupo estreou na TV Britânica surpreendendo tanto critica como publico com sua comédia ácida e inteligente. Embora o programa “Monty Python’s Flying Circus” tenha durado somente 5 anos, suas piadas são relembradas (e as vezes descaradamente copiadas) até hoje.

A trupe é diretamente responsável por praticamente definir uma forma de humor mais deslocado e por muitas vezes, totalmente surreal; o tão conhecido Non-Sense. Pode-se dizer que obras e series como TV Pirata, Porta dos Fundos, South Park, Simpsons, DiscWorld, Guia do Mochileiro das Galaxias e muitos outros, beberam da agua (batizada) do grupo britânico.

Segue abaixo algumas das mais famosas sketchs do grupo.


 Conselheiro de teste vocacional


Entrevista com Jogador de Futebol


Futebol dos Filósofos.

Monty Python e o Cálice Sagrado - O Cavaleiro Negro

Monty Python e o Cálice Sagrado - A Ponte da Morte


Quanto a mim, ainda me pergunto qual a velocidade de uma andorinha africana carregando um coco amarrado as patas...

Nenhum comentário :

Postar um comentário